Neto ironiza e convida Rui para conhecer o Centro de Convenções

0
ACM Neto entre partidários no desfile Dois de Julho
Neto participa do desfile cívico do Dois de Julho (Foto: Divulgação)

ACM Neto participou na manhã de hoje (2) do desfile cívico do Dois de Julho, logo após divulgou um vídeo enquanto vistoriava pessoalmente as obras do novo Centro de Convenções, na Orla. Neto questionou o fato de o governador Rui Costa (PT) ter se ausentado dos festejos do Dois de Julho para ir à Espanha atrás de investidores para construir um outro Centro de Convenções.

“O governador Rui Costa (PT) está atrasado há 14 anos, porque eles prometem há 14 anos resolver esse problema e não conseguem resolver. A Prefeitura, entendendo a importância econômica de um Centro de Convenções para a nossa capital, assumiu a responsabilidade e está construindo esta grandiosa obra. Eu queria aproveitar para fazer um convite ao governador Rui Costa: – Governador, o senhor não precisa ir à Espanha. Basta o senhor vir aqui, na Orla da minha cidade, na nossa cidade do Salvador, e ver esta importante obra que a Prefeitura está construindo para todos os baianos”.

Vitória da Conquista

Enquanto Rui Costa insiste em construir mais um Centro de Convenções em Salvador, o interior do Estado segue sem o devido investimento e sem Centro de Convenções. Rui poderia parar de pensar só em Salvador e olhar mais para outras regiões do Estado.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui