“O governador precisa descer do palanque, Bolsonaro é o presidente”, dispara Ivan Cordeiro

0
Ivan Cordeiro numa rua de Vitória da Conquista, vestindo camisa azul
Ivan Cordeiro é pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista pelo PSL, partido de Bolsonaro

Em entrevista ao Blog do Sena, o pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista pelo PSL, Ivan Cordeiro, comentou as declarações do governador Rui Costa sobre o presidente Jair Bolsonaro não ser o “pai” da obra do Novo Aeroporto, concluída em dezembro de 2018. Para Ivan, a fala do governador não é republicana, e que Bolsonaro é o presidente.

“O governador Rui Costa foi indelicado com o presidente. Não foi nada republicana a declaração do governador. Não é o governador que vai convidar o presidente”.

O pré-candidato também afirmou que o presidente ocupa uma instância mais alta de poder e deve ser reconhecida pelo governador. Ele afirmou ainda que como presidente do Brasil, Bolsonaro é também presidente da Bahia.

“É preciso separar bem essas instâncias de poder e autoridade. Então, o governador precisa reconhecer e descer do palanque. Bolsonaro é o presidente do Brasil e é também o presidente da Bahia”, declarou Ivan.

Ivan, que é pré-candidato pelo partido de Bolsonaro, se disse orgulhoso de receber pela primeira vez a comitiva presidencial. E se reafirmou como pré-candidato pelo PSL, que para ele tem uma posição e projeto próprios para Vitória da Conquista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui